Novidades

latest

Cazaquistão: EBU esclarece rumores


Depois de circulados rumores de que o Cazaquistão iria estrear-se no Festival Eurovisão da Canção 2019, a EBU afirmou que os rumores eram falsos.

Sobre a participação do Cazaquistão no festival, através da emissora Channel 31, a European Broadcasting Union respondeu:
"O Channel 31 expressou interesse em se tornar membro da EBU e em participar no Festival Eurovisão da Canção. No entanto, dado que o Channel 31 se encontra fora da área de emissão europeia e também não é membro do Conselho da Europa, a emissora não é ilegível para se tornar um membro ativo da EBU". 

A participação do Cazaquistão ainda é uma possibilidade, uma vez que a emissora Channel 31 pode tornar-se membro associado da EBU em vez de membro ativo. Num cenário onde a emissora se tornaria membro associado, era possível participar no festival a convite da EBU.

Fonte: ESCToday

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved