Novidades

latest

São Marino: Zöe confirmada como parte do júri


Zöe, representante da Áustria no Festival Eurovisão da Canção 2016, irá fazer parte do júri que irá escolher o representante de São Marino para o Festival Eurovisão da Canção 2018.

Dia 1 de dezembro, irá começar as votações para a escolha da segunda wildcard onde, um dos 360 candidatos, irá ser escolhido pelo público, para passar aos espetáculos ao vivo, onde irá concorrer contra 9 candidatos, na hipótese de representar San Marino no Festival Eurovisão da Canção 2018.

As primeiras wildcards, irão ser escolhidas pelas OGAE do mundo inteiro, sendo que os grupos escolhidos irão ser terão de revelar a sua lista do seu top 10 até 24 de novembro, com o método tradicional de pontos de 1 a 12. O candidato com mais votos entre os vários grupos, irá receber a primeira wildcard e irá passar aos espetáculos ao vivo.


Fonte/Imagem: wiwibloggs, eurovisionworld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved