Novidades

latest

Noruega: músicas candidatas reveladas em Janeiro


As canções que participarão no Melodi Grand Prix 2018 serão reveladas no dia 15 de Janeiro.

O produtor do Melodi Grand Prix, método de seleção da Noruega, revelou que, para a edição de 2018, as canções serão reveladas dois meses antes da final nacional, em vez de apenas um mês, como em anos anteriores. 
A seleção de canções também sofreu mudanças: foi permitido um maior número de submissões e essa submissões foram distribuídas por grupos diferentes de jurados. 

Um total de 1200 canções foram submetidas para o Melodi Grand Prix 2018 (mais 200 do que em 2017). 

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1960 e já ganhou três vezes: em 1985, com Bobbysocks e a canção "La det swinge", em 1995, com Secret Garden e a canção "Nocturne", e em 2009, com Alexander Rybak e a canção "Fairytale". Em 2017 o país foi representado por JOWST feat. Aleksander Walmann e a canção "Grab the Moment", alcançando o 10º lugar na final com um total de 158 pontos.

Reveja "Grab the Moment":


Fonte: eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved