Novidades

latest

Bulgária: procura por representante iniciou hoje


A Bulgarian National Television (BNT), emissora estatal da Bulgária, abriu hoje as inscrições para os interessados em representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

A Bulgarian National Television (BNT), emissora estatal da Bulgária, já havia revelado [aqui] que o representante e respetiva canção para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 seriam selecionados internamente, como tem sido hábito desde 2016.

Com o slogan "your song, our cause", a BNT abriu hoje as candidaturas. Estas podem ser enviadas até ao dia 20 do próximo mês (dezembro), para eurovision2018@bnt.bg, e serão posteriormente avaliadas por um painel preenchido com membros nacionais e internacionais, incluindo ainda produtores da BNT. 

O Chefe de delegação da Bulgária, Joana Levieva-Sawyer, revelou: "Mais uma vez, estamos à procura de um artista carismático, de uma canção cativante e de conceitos de estágio efetivos. Gostaríamos de trabalhar em conjunto com os melhores profissionais, de modo a provar mais uma vez que a Bulgária é digna de parte da paisagem musical da Europa. Com este tipo de abordagem, tivemos muito bons resultados nos últimos dois anos - o segundo lugar de Kristian Kostov e o quarto de Poli Genova".

Pode ler o regulamento completo do BG Song AQUI.

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2017, com Kristian Kostov e a canção "Beautiful Mess", alcançando um total de 615 pontos.

Reveja "Beautiful Mess":



Fonte: ESCToday/Imagem: BGSong/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved