Novidades

latest

ESC Hit List 2: os 10 melhores fails na história da Eurovisão


Ao longo dos anos, a Eurovisão teve os seus bons e maus momentos, foi marcado por vários, desde a vitória da Conchita Wurst, à... queda da Dana International quando foi receber o troféu. É verdade, foram várias as fails que aconteceram desde a criação da Eurovisão, coisas imprevisíveis que marcaram o certame. Foi difícil escolher, mas conseguimos elaborar uma pequena lista de alguns acidentes marcantes na história da Eurovisão. 

1. Quando Manel Navarro se entusiasmou demais



Este certamente será uma das coisas que mais acontece e, portanto, não podia deixar de deixar o primeiro número desta lista. O concorrente era dos mais entusiasmados com o festival, acabando em último lugar, mas não foi para lá sem deixar a sua marca, sem dúvida que o seu desafinanço foi um dos assuntos mais falados acerca da final da Eurovisão 2017.

2. A queda grandiosa de Carola


É de conhecimento geral de que no toca a organização da Eurovisão, a Suécia é o exemplo perfeito para os outros países. 2013 foi um grande ano, após no ano anterior Loreen ter levado o troféu para casa, mas como nem tudo corre como esperado, apesar de tudo parecer sempre flawless, a organização sueca não estava preparada para os moves de Carola, que já havia representado o país em 2006.

3. Quando o desfile de Dima Bilan deu para o torto



Parece que os opening act dão grandes problemas. É verdade. É possível que em 2009 tenham ficado distraídos a olhar para o novo visual de Dima Bilan, entendemos que o cabelo em si já podia ter entrado nas fails, mas o mais marcante para além disso, foi quando o casaco do cantor ficou preso nos fios que o seguravam, e ao tentar tirá-lo... bem, mais vale verem por vocês. 

4. O nip slip de Javine


Podemos dizer que 2005 foi um ano de grande sensualidade, a Britney Spears, a Christina Aguilera, a Gwen Stefani, estavam no auge, e o look de coisas justas e curtinhas, era o mais visto entre as cantoras femininas. Javine, representante do Reino Unido, quis aventurar se e levar algo, que achava que fica justo e não mexia, para uma coreografia agitada, e acabou por não correr tão bem como ela provavelmente queria. 

5. Quando a Dana International não se quis desfazer do troféu



Deve ser realmente difícil para os vencedores aceitarem que no ano seguinte irão perder a glória e terão de a passar para alguém, que será coroado o vencedor no país que representaram. Em 1999, quando Charlotte Nielsen saiu vitoriosa pela Suécia, Dana International foi a escolhida para entregar o prémio, e o estrelato, acabou por ir para a mesma. 





6. O swarovski partido


Natasja Crone Back e Søren Pilmark, apresentadores da Eurovisão em 2001, haviam sido bastante criticados pela falta de carisma e a má apresentação. Assim os maus presságios acabaram por chegar aos apresentadores quando decidiram mostrar o troféu que seria entregue ao vencedor, e todo o swarovski se despedaçou em mil bocados. 

7. O verdadeiro vencedor da Eurovisão 2017



Muitos coroaram este como o melhor momento da Eurovisão 2017 e sejamos sinceros... Acabou realmente por tornar este o interval act mais interessante que houve neste ano. A organização da Ucrânia foi bastante precária, por isso é fácil imaginar que este momento foi um verdadeiro pesadelo.

8. O dançarino improvisado em Algo Pequeñito


A atuação de Espanha em 2010, já estava bastante épica, mas a audiência achou que isso não bastava, e por isso, um membro do público dirigiu-se para o palco a meio da música. Sem dúvida que todo o grupo ficou de parabéns, e por pouco, o momento passava despercebido.

9. Quando a adrenalina é mais forte que tudo


Parece que em 2010 foram bastantes os momentos imprevisíveis e ninguém se preparava para o que ia acontecer na atuação de Malcolm Lincoln & Manpower 4, os representantes da Estónia. Ao que parece, um dos backing vocals não aguentou a pressão e, no fim da atuação, desmaiou.

10. Quando Isaiah Firebrace tomou um banho de água fria



Temos a certeza que muitos de vós já sentiram na pele o que é estar no banho descontraidamente e de repente, a água ficar gelada, por algum motivo. Bem, parece que o representante australiano de 2017, teve essa sensação durante a sua atuação, e acabou por se tornar num meme eurovisivo.

 
Créditos: stradivarius, Walter De Vos, DMac's Place, LuZaK_PL, ArraksBollarna, SBS



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved