Levina e a canção "Perfect Life", após terem vencido a final alemã para o Festival Eurovisão da Canção 2017, foram acusados de plágio.
Isabella Levina Lueen venceu o Unser Song 2017, a final nacional alemã que contou com a presença de várias caras conhecidas do mundo eurovisivo. Levina passou por quatro fases até conseguir a vitória, tendo atuado na última ronda apenas para decidir que música defenderia. A vencedora foi escolhida através do voto do público, tendo contado com a opinião dos fãs que votaram através da aplicação e de um júri composto por Lena Meyer-Landrut, Tim Bendzko e Florian Silbereisen.
No entanto, após esta vitória, várias publicações dos media alemãs estão a acusar a música de plágio, por se assemelhar no início à música "Titanium" de David Guetta e Sia.
No entanto, após esta vitória, várias publicações dos media alemãs estão a acusar a música de plágio, por se assemelhar no início à música "Titanium" de David Guetta e Sia.
A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2016 o país foi representado por Jamie-Lee e a canção "Ghost", alcançando o 26º lugar na final com um total de 11 pontos.
Ouça "Perfect Life":
Ouça "Titanium" de David Guetta e Sia:
Fonte/Imagem: oikotimes.com
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.