A divulgação da cidade escolhida vai ocorrer na próxima semana, de acordo com o diretor geral da NTU, Olexander Kharebin.
De acordo com o mesmo, todas as cidades têm vantagens e desvantagens, mas existem algumas que não cumprem os parâmetros exigidos pela organização do Festival Eurovisão da Canção.
Uma vez que o governo ucraniano já confirmou que irá disponibilizar 15 milhões de euros para realização do evento e como tal, a cidade de Kiev já disponibilizou dois locais para a realização do evento: Sports Palace e International Exhibition Center.
Por outro lado, a cidade Odessa apresentou uma versão melhorada da sua candidatura quando estiverem na Ucrânia os representantes da EBU, com o objetivo de sediar o Festival Eurovisão da Canção 2017. As infraestruturas da cidade vão ser melhoradas pela empresa suiça 'NUSSLI Group', conhecida pelo envolvimento na organização dos Jogos Olímpicos e na Eurovisão. Para além disso, a empresa Neumann & Müller vai ser responsável pelo som e efeitos no evento.
Fonte/Imagem: OikoTimes.com
09/08/2016

Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.