A marca de lentes de contacto 'Dailies' tornou-se parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. A informação foi dada por Jon Ola Sand, Diretor Executivo do ESC.
"Estamos satisfeitos por a Dailies ter, novamente, renovado a sua parceria com o ESC. Estamos muito ansiosos por trabalhar com eles, de modo a preparar atividades emocionantes para o próximo Festival Eurovisão da Canção", revelou Sand.
No passado dia 1 de março a marca lançou uma campanha especial, de modo a dar a possibilidade aos seus clientes de conseguirem ganhar um bilhete para assistirem ao certame.
A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou por seis vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria" e no ano de 2015, em que foi representada por Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”, com um total de 365 pontos.
Reveja a participação da Suécia no ESC 2015:
Fonte: eurovision.tv/Vídeo: Eurovision Song Contest
04/03/2016
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.