Novidades

latest

São Marino: criar 'correntes' de pessoas nas redes sociais


Os participantes de São Marino, Anita Simoncini e Michele Perniola, desejam criar uma "corrente de luzes" para todas as pessoas espalhadas pelo mundo. 

A dupla irá representar São Marino na segunda semifinal eurovisiva, a 21 de maio, pretendendo deixar uma mensagem, em busca de um mundo mais pacífico. 

Através das redes sociais é fácil partilhar os nossos pensamentos e com a #SanMarino2015, pode criar a sua "corrente de luzes" ("Chain Of Lights"), de forma a unir-se, não só a quem ama, como a outras pessoas espalhadas pelo mundo. Este parece ser o principal mote da participação do duo de São Marino - assista ao vídeo abaixo.


Em acréscimo, e como forma de promover o tema e sua mensagem, está a decorrer um concurso - Build a Chain Of Lights - The Online Contest -, cujas regras pode consultar AQUI (em inglês).

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv/Vídeo: Eurosong Records
09/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved