Novidades

latest

ESC 2015: revelado o programa do Lifeball 2015


A cidade que vai receber o Festival da Eurovisão 2015 vai também receber a gala Lifeball 2015 que contará com a presença de muitas celebridades e também caras conhecidas da Eurovisão.

The 2015 Lifeball vai iniciar-se esta semana em Viena. O evento anual vai contar com uma lista que inclui celebridades internacionais, artistas, atores, cantores e personalidades que vão dar mais brilho ao evento. 

Algumas caras eurovisivas vão estar presentes no evento como Conchita Wurst, Jedward e Dana International. Graham Norton vai ser um dos apresentadores do evento, e as apresentadoras da Eurovisão 2015 Alice Tumler e Mirjam Weichselbraun também vão estar presentes juntamente com Kati Bellowitsch (que também está envolvida na Eurovisão 2015).

Entre os nomes das celebridades internacionais, estarão presentes nomes como Charlize Theron, Sean Penn, Courtney Act, Bianca del Rio, Madcon, MOWE, Carmen Electra, Dita von Teese, Jean Paul Gaultier, Placido Domingo e Anna Nebretko. O evento irá incluir várias galas incluindo uma para angariar donativos contra a SIDA. 

Fonte/Imagem: esctoday.com
12/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved