Novidades

latest

Saiba tudo o que se passou no Eurovision's Greatest Hits


O Eurovision's Greatest Hits, que serviu de celebração aos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção, decorreu esta terça-feira no teatro Eventim Apollo em Londres e, de seguida, contamos-lhe tudo!

Ao todo foram 15 os artistas eurovisivos que atuaram no evento. Desde Anne-Marie David (representante do Luxemburgo em 1973) a Conchita Wurst (vencedora do ano passado), passando por muitos nomes sonantes do concurso como Dima Bilan, Johnny Logan, Brotherhood of Man, Lordi ou Dana International.

Os jornalistas e o público presentes no evento foram proibidos de filmar ou tirar fotos já que o espetáculo será transmitido em diferido em todos os canais de televisão (incluindo na BBC que é o canal responsável pela organização). O evento contou com uma orquestra que acompanhou as performances da noite. 

Os Electro Velvet tiveram o direito de subir ao palco, mas não farão parte da edição final do programa. Graham Norton é o primeiro a subir ao palco com um fato prateado e apresenta Petra Mede que aparece de vestido vermelho. Emmelie de Forest é a primeira a atuar seguindo-se Anne Marie David que canta parte da sua música em inglês. The Herreys são os próximos a atuar seguidos da "Diva" Dana International. e dos Olsen Brothers. Aparecem os vencedores de 1976, Brotherhood of Man, Rosa Lopez e Nicole.

De seguida atuaram os Riverdance (interval act de 1994) precedendo um intervalo de 15 minutos. Depois do intervalo os finlandeses Lordi voltaram a dar rock ao público eurovisivo. Natasha St-Pier é a próxima a atuar. Dima Bilan sobe ao palco para cantar as suas músicas de 2006 e 2008 mas acaba por ser assobiado. Voltamos no tempo até 1985 com os Bobbysocks e regressamos ao século XXI com Loreen. 

Antes do final do espetáculo ainda há tempo para ouvir o "Mister Eurovision", Johnny Logan, e Conchita Wurst, a vencedora do último ano. 

Em Portugal teremos de esperar até ao dia 26 de abril (domingo) para ver o espetáculo através da RTP1, que é uma das emissoras que irá transmitir o Eurovision's Greatest Hits em diferido. 

Fonte/Imagem: Oikotimes
01/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved