Novidades

latest

Dia das mentiras: Edurne será acompanhada de dois tigres em palco


Edurne, durante a sua atuação no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, será acompanhada de dois tigres amestrados, pertencentes ao conhecido circo Chen.

A novidade tão aguardada confirma-se. Edurne será acompanhada de dois bailarinos e de dois tigres amestrados, que estarão libertos em parlo. Esta aposta espera conquistar e despertar a atenção do público eurovisivo e, por conseguinte, procurar uma vitória na grande final.

Os animais, contudo, terão de passar por uma série de testes, segundo a organização oficial EBU, a fim de não representarem um perigo, tanto para a intérprete como para toda a plateia que assiste ao certame.

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2014 o país foi representado por Ruth Lorenzo e a canção “Dancing In The Rain”, alcançando o 10º lugar na final com um total de 74 pontos.

Oiça a canção espanhola:


ATUALIZAÇÃO:

Esperemos que tenham gostado da nossa brincadeira de 1 de Abril. A notícia, naturalmente, não é verdadeira e trata-se unicamente de uma mera partida do Dia das mentiras. Obrigado a todos pela preferência.

Fonte: Imagem huffingtonpost.es
01/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved