Novidades

latest

Portugal: Suzy e António Calvário abrem Festival da Canção 2015


António Calvário e Suzy abrirão amanhã a 1ª semifinal do Festival RTP da Canção 2015, selecção nacional portuguesa, a decorrer no dia 3 de março.

António Calvário e Suzy, o primeiro e o último representantes portugueses eurovisivos respectivamente, estarão responsáveis pela abertura da primeira semifinal, bem como pela apresentação de uma pequena parte do evento, para além de subirem ao palco para cantarem.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2014 o país foi representado por Suzy e a canção “Quero Ser Tua”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 39 pontos.

Reveja a participação dos dois cantores na Eurovisão:


Fonte: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
02/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved