Novidades

latest

Geórgia: iniciam as gravações do vídeo oficial


As filmagens para o vídeo de "Warrior", música que irá representar Geórgia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 pela voz de Nina Sublatti, começaram esta semana.

O vídeo foi filmado por David Gogokhia, um produtor altamente experiente, web designer e diretor, que tem trabalhado com cantores georgianos famosos, como Eldrine e Anri Jokhadze, representantes eurovisivos de anos anteriores.

O vídeo estreará em março e conta com a presença de cinco mulheres conhecidas na Geórgia, algumas delas que já participaram em programas televisivos.

Veja mais fotos da gravação:



Oiça a música deste ano:


A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um nono lugar por duas vezes: em 2010, com Sopho Nizharadze e a canção “Shine”, e em 2011, com Eldrine e a canção “One More Day”. Em 2014 o país foi representado por The Shin and Mariko e a canção "Three Minutes From Earth", alcançando o 15º lugar na semifinal com um total de 15 pontos.

Reveja a participação de Geórgia em 2014:


Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
02/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved