Novidades

latest

Portugal: artigo de Pedro de Anunciação revolta fãs eurovisivos



O artigo polémico espalhou-se pelas redes sociais e gerou descontentamento aos fãs eurovisivos portugueses, por Pedro de Anunciação ter acusado Simone de Oliveira de cantar "como padre sem voz".

Em grupos eurovisivos, como Tugavision, há fãs que consideram que o artigo é "ridículo". Além disso, no facebook oficial do jornal Sol, onde foi publicado o artigo, pode-se comentários idênticos a este: "Mais uma crónica ridícula onde o único objectivo é dizer mal, sem qualquer tipo de sensibilidade."

No artigo, o comentador acusa Simone de Oliveira de não ter voz. No artigo, pode-se ler comentários polémicos como o seguinte: "De resto, com Simone, vale o que dizia o imperador Caracala: os mortos merecem todas as homenagens, desde que tenhamos a certeza de que estão bem mortos. E Simone, como cantora, está afectivamente mortíssima. Pelo que não vale a pena regatear-lhe aplausos."

Pode ler o artigo específico: [AQUI]!

Recordamos que Leonor Andrade venceu o Festival RTP da Canção, sendo a preferida do povo português e ganhando assim o golden ticket para Viena, capital da Áustria, onde decorrerá o Festival Eurovisão da Canção 2015 nos dias 19, 21 e 23 de maio.

Recorde a música de Simone de Oliveira do Festival RTP da Canção 2015:


Fonte: Sol/Vídeo: bacon music
10/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved