Novidades

latest

República Checa: já foi revelada a música para o ESC 2015


Marta Jandová e Václav Noid Bárta foram escolhidos internamente para representarem a República Checa no Festival Eurovisão da Canção 2015 e a hoje a música do duo, "Hope Never Dies", foi apresentada.

A música está disponível no Soundcloud e amanhã será disponibilizado o vídeo oficial. A música subirá ao palco em Viena no dia 21 de maio, na primeira semifinal.

A República Checa estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo oitavo lugar na semifinal por duas vezes: em 2008, com Tereza Kerndlová e a canção “Have Some Fun”, e em 2009, com Gipsy.cz e a canção “Aven Romale” – sendo esta última a sua última participação, com um total de 0 pontos.

Ouça a música:



Fonte/Imagem: Eurovision.tv/Música: Soundcloud
10/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved