Novidades

latest

ESC 2015: reunião de Chefes de Delegação em Viena


A primeira de um série de reuniões de Chefes de Delegação para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 teve lugar hoje, em Viena.

Neste primeiro dia de reuniões, os 40 países que participam no Festival Eurovisão da Canção 2015, apresentaram oficialmente as suas inscrições a concurso. A par disso, visitaram todo o local escolhido para a realização do certame, o Viena Stadthalle, assim como o Euroclub.

Além do anteriormente tratado, foram abordadas as apresentações das músicas e referido que durante a abertura da grande final, a ocorrer no dia 23 de maio, os artistas concorrentes irão entrar na arena através de uma "ponte mágica" de luz - para deixar o apontamento da criação das pontes slogan.

No que refere ao futuro, a European Broadcasting Union (EBU) revelou que as datas preliminares para o Festival Eurovisão da Canção 2016, serão dia 10, 12 e 14 de maio, do ano supracitado. Finalizando, ainda houve uma votação para eleger os membros do grupo de referência do Festival Eurovisão da Canção. Aleksander Radic (RTVSLO, Eslovénia), Emilie Sickinghe (AVROTROS, Países Baixos) e Nicola Callgiore (RAI, Itália), foram os eleitos para o próximo mandato de dois anos.

Fonte/Imagem: ESCToday.com
16/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved