Novidades

latest

Roménia: Voltaj revelaram que vão cantar a versão bilingue no ESC


A banda romena Voltaj, representante no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, revelou que vai cantar o tema "De La Capat", no concurso, em bilingue.

A decisão foi tomada depois da banda ter lido as reações dos fãs nos media e nas redes sociais. Assim, a música será cantada em romena e o último refrão em inglês. No entender da banda, "é a melhor versão possível".

Oiça a música representante deste ano:


A Roménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar por duas vezes: em 2005, com Luminita Anghel e a canção "Let Me Try", e em 2010, com Paula Seling & Ovi e a canção "Playing With Fire”. Em 2014 o país foi representado por Paula Seling & Ovi e a canção “Miracle”, alcançando o 12º lugar na final com um total 72 pontos.

Reveja a participação da Roménia em 2014:


Fonte: WiwiBloggs/Vídeos: Eurovision.tv
16/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved