Em apenas alguns anos, o A Dal, final nacional, da emissora húngara Médiaszolgáltatás-támogató és Vagyonkezelő (MTVA) emergiu como o Melodifestivalen (seleção nacional sueca) da Europa Central e Oriental. Este ano, o evento ficará ainda mais interativo, uma vez que a MTVA decidiu expandir a sua cobertura nos bastidores.
No ano passado, o participante eurovisivo húngaro de 2013, ByeAlex, apresentou-se como comentador digital, enquanto Kriszta Rátonyi e Levente Harsányi conversaram com os artistas nos bastidores. Este ano, os fãs, não só terão acesso aos comentário nos bastidores, como também terão ao seu dispor um aftershow (emissão após o evento) intitulado A Dal +.
Csilla Tatár, um rosto novo na Music Television (MTV), vai apresentar os shows ao vivo. Posteriormente, a M2 (o segundo canal da MTV) irá transmitir o A Dal +, onde os espetadores poderão conhecer os artistas e ouvir os seus comentários às interpretações e resultados. Csilla Tatár não estará sozinha durante o evento: Levente Harsány, que vai trabalhar nos bastidores, juntar-se-à à apresentadora.
A Hungria estreou-se no certame em 1994 com o seu melhor resultado de sempre, 4º lugar com 122 pontos, defendido por Friderika Bayer e a canção "Kinek mondjam el vétkeimet?". Em 2014 foi representada por András Kállay-Saunders e o tema "Running", que alcançaram o 5º lugar com 143 pontos.
Recorde a atuação da Hungria em 2014:
Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
16/01/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.