Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: Vânia Fernandes diria sim ao Festival da Canção 2015


Vânia Fernandes, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2008 admitiu, em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no Festival da Canção 2015.

Vânia Fernandes representou Portugal no ESC 2008 com a canção "Senhora do Mar", que chegou a ser dada como favorita para vencer o concurso. Vânia Fernandes conseguiu alcançar a final eurovisiva no 2º. lugar mas acabou por ficar em 13º. da classificação geral. Em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, admitiu não descartar um regresso ao Festival da Canção mas esse regresso "dependeria de muita coisa" já que "gostaria de ter a mesma equipa, uma canção que se adequasse ao meu registo bem como digna da representação do nosso país". Vânia acrescenta ainda que só voltará a representar o nosso país "se a RTP quisesse mesmo ir à Eurovisão para ganhar, como os outros países vão, e não apenas para participar".

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da RTP que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015. 

Reveja "Senhora do Mar" de Vânia Fernandes:


Imagem: Eurovisão Portugal/Vídeo: MusicOfTheWorld2008
19/01/2015
( Hide )
  1. Ela tem toda a razão no que diz, a RTP só vai para participar, nunca para ganhar, e os portugueses querem ganhar, por Amor De Deus estamos para ganhar desde 1964. Já se torna cruel tantos anos à espera desta vitória.

    ResponderEliminar
  2. Quando não se tem trabalho para além de bares na Madeira, claro que se diz que sim ao festival lolololol

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved