Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: TT diria sim ao Festival RTP da Canção 2015... com restrições


O artista TT, produtor vencedor do Pirogovsky Rassvet – International Contest of Pop Singers 2013 admitiu, em exclusivo, ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no certame, com algumas restrições. 

O artista refere: “Eu começo por dizer que produzi um tema para um festival europeu com cerca de 18 paises a concurso e a minha música saiu vencedora com o cantor Carlos Costa dando a sua voz e pouca repercussão teve como habitual no nosso país”.

Já em relação ao Festival RTP da Canção: “Se alguém me convidasse dependia muito de como seria feita a seleção e quais os critérios pois o último festival que vi foi uma grande vergonha falado por todo o lado pessoas a sair a meio da decisão final.” 

Quanto ao género musical que traria: “Só participaria se tivesse liberdade para mostrar a toda a Europa e mundo (...) que temos talento e música a nível mundial. Algo Pop , Soul , R&B era isso que levava para representar um país moderno, atual, sem preconceitos e com qualidade musical coisa que tem faltado”. 

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.

Assista aqui à actuação vencedora de TT como produtor da música "Sexy", de Carlos Costa:


Imagem: Facebook Oficial TT
26/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved