Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: Diana Monteiro diria não ao Festival RTP da Canção 2015


Diana Monteiro, apresentadora, atriz e cantora, admitiu, em exclusivo, ao Crónicas de Eurofestivais, que recusaria a participação no certame caso o convite surgisse. 

“Infelizmente teria de recusar o convite para o festival da canção”, diz Diana. 

As razões prendem-se, mais uma vez, com os moldes em que se realiza e com o facto de o Festival RTP da Canção já não ter a função e projeção de outros tempos: “O formato não me seduz particularmente, precisávamos de arriscar um bocadinho mais, este país está cheio de talento e não temos passado essa imagem nos últimos anos, quando eu era miúda o país parava para ver o festival da canção, algo que não acontece nos dias de hoje... Representar Portugal não é apenas cantar em português mas sim mostrar que o que fazemos aqui tem qualidade e pode ser ouvido no mundo inteiro, e temos inúmeros artistas que provam isso, infelizmente não é o que temos levado ao festival.” 

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.

Assista aqui a "What you're looking at", um dos singles de Didi (Diana Monteiro):


Imagem: magartists.com
26/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved