Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: Sara Paço diria sim ao Festival RTP da Canção 2015


Sara Paço, intérprete e compositora de “Waking up the drums”, admitiu, em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no certame. 

A concorrente do programa A Voz de Portugal revelou-nos que, caso fosse convidada, “se recebesse este convite seria uma prova de confiança no meu talento enquanto compositora e música, por isso e como gosto de desafios, a resposta só poderia ser sim.” 

Já em relação às razões apresentadas por Sara para esta participação: “Porque gosto de aventura e seria um orgulho representar Portugal. Creio que o nosso país tem a mente aberta para apoiar uma canção soul em inglês. Das últimas vezes que vi, fiquei dececionada, é sempre mais do mesmo. O último ano, vibrei com a "Rise Like A Phoenix" e a grande originalidade e irreverência do intérprete. Se a mensagem não estivesse em inglês não teria tido o impacto que teve. Muitas mais pessoas puderam compreender a mensagem que ele quis passar. Isso é fundamental.” 

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.

Assista aqui ao videoclip que dá nome ao álbum de Sara Paço, "Waking up the drums":


Imagem: Facebook Oficial Sara Paço/ Vídeo: Sara Paço
28/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved