Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: Bianca Adrião diria sim ao Festival RTP da Canção 2015 como cantora


Bianca Adrião, uma das finalistas do programa A Voz de Portugal, admitiu, em exclusivo, ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no certame. 

“A participar seria como cantora.”, adiantou a artista. 

Em relação à canção que levaria ao Festival Eurovisão da Canção, revela: “Estilo de música é importante para qualquer interprete. É muito importante sentir que a música é parte de nós é que a vivemos para poder passar a mensagem com a maior transparência e verdade possível. Estaria disposta a cantar sonoridades dentro do que mais gosto de ouvir, Soul, NeoSoul, pop, Gospel. Contudo acho que não só o som, mas a imagem e MENSAGEM são muito importantes neste tipo de festival que contam com o olhar e apreciação maioritária do público. Por isso para uma apresentação do Festival da canção teria o maior dos prazeres em cantar um tema mais clássico que se aproxime ao estilo cinematográfico. Balada ou um tema mais alegre, mas acima de tudo com uma mensagem que relate a realidade atual do povo português.” 

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.

Assista aqui a uma das actuações de Bianca Adrião no talent show A Voz de Portugal:


Imagem: Facebook Bianca Adrião/Vídeo: RTP
28/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved