Kássio, intérprete de “Completamente louco” , admitiu, em exclusivo, ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no certame.
O artista confessou: “Se surgisse um convite de um produtor para participar no Festival, caso me identificasse com a música, sim aceitaria pois apesar da minha carreira estar mais projetada a nível internacional, o Festival da Canção seria mais um patamar que com certeza iria enriquecer a minha carreira. Sempre tive esse objetivo em participar, mas como disse com um produto com o qual me identificasse.”
Em relação ao género musical que levaria ao concurso, “seria algo com uma mescla de estilos do oriente e ocidente com um fundo pop, passando também pelo Fado.”
Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.
Imagem: cedida por Kássio
25/01/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.