Novidades

latest

[EXCLUSIVO] Portugal: FF diria não ao Festival RTP da Canção


FF, um dos artistas mais reconhecidos do panorama musical português, admitiu em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, que não tenciona participar no certame.

“Ainda não será este ano que aceitarei o convite caso o receba.”, confessou o artista. “Este ano é para mim um ano de Saffra. O meu novo trabalho é a menina dos meus olhos e quero dedicar-me completamente a esta nova fase do meu percurso. De qualquer das formas ficaria muito honrado com o convite”, rematou.

Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.  

Imagem: Facebook Oficial Fernando Fernandes
21/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved