Novidades

latest

Bélgica: Axel Hirsoux perde contrato com editora


Axel Hirsoux, que representou a Bélgica no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2014, anunciou na sua conta do Facebook que terminou o contrato discográfico com a Universal Music.

As razões que levaram ao fim do contrato, assinado antes do ESC2014, não foram reveladas, mas o mesmo foi terminado após o cantor não se ter qualificado para a Grande Final do concurso. Apesar de as razões serem desconhecidas, várias fontes alegam que, acrescentando aos maus resultados no ESC2014, o fim do contrato se deu graças aos maus resultados a nível de vendas do cantor: tanto "Belissimo" como Because You Need Me", em dueto com Camilie, finalista do The Voice Kids da Bélgica.

A Bélgica estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e o melhor resultado do país foi em 1986, quando Sandra Kim venceu o concurso com a música "J'aime la vie". Em 2014 o país foi representado por Axel Hirsoux com o tema "Mother", ficando em 14.º lugar na semifinal, com apenas 28 pontos.

Reveja aqui a participação do país em 2014:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
18/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved