O gestor geral da TRT (emissora turca), Senol Goka, divulgou um Tweet sobre o Festival Eurovisão da Canção (ESC) referindo que "se tudo estiver OK, podemos voltar no próximo ano".
Fica ainda por conhecer o que tem de "estar OK", uma vez que as recentes declarações da emissora, associadas ao ESC, levantavam objeções ao júri e à existência dos BIG 5. Teremos alterações previstas para futuras edições do ESC? Ou alterações internas à própria TRT? Ou ambas?
É importante recordar que a Turquia retirou-se do certame nas edições de 2013 e 2014, tendo demonstrado vontade de se retirar já em 2012, não o tendo feito por o evento ter sido sediado na sua nação-irmã Azerbaijão.
Recorde a última atuação turca:
Fonte e imagem: Oikotimes | Vídeo alojado no YouTube
21.12.2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.