Novidades

latest

Letónia: Júri da Supernova


A Letónia apresentou, no dia 20 de dezembro, os membros do júri da sua seleção nacional de 2015, Supernova: Dons, Kaspars Roga and Guntars Račs.

Dons (também conhecido por Arturs Šingirejs) é uma das principais estrelas letãs, tendo participado na edição de 2008 da New Wave, na qual se classificou em quarto lugar. Este participou nas finais nacionais da Letónia em 2010 e 2014.

Kaspars Roga é reconhecido como o baterista dos Brainstorm, a banda que representou a Letónia na edição de 2000 do Festival Eurovisão da Canção e que conquistou um honroso 3º lugar.

Guntars Račs é um popular músico e produtor, tendo já conquistado vários prémios musicais nacionais. 

As semifinais da Supernova estão agendadas para 2, 8 e 15 de fevereiro, com a final prevista para o dia 22 do mesmo mês. O vencedor será escolhido através da pontuação do júri e do televoto.

Fonte e imagem: Oikotimes
21.12.2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved