Novidades

latest

Irlanda: Linda Martin interessada em participar na Eurovisão


A cantora que deu à Irlanda uma vitória em 1992 e um segundo lugar em 1984 afirmou estar disposta a voltar a participar na Eurovisão, com a condição de ser acompanhada por Johnny Logan em palco.

   "Acredite ou não, para muitos dos fãs mais ferverosos, o sonho é ter-me a mim e ao Johnny Logan a competir em dueto. É mais fácil dizer do que fazer, mas é claro que eu adoraria cantar com o Johnny. Ele é um grande amigo meu", afirmou a cantora, exigindo que Johnny a acompanhe em palco num possível regresso."Ele teria que aparecer com uma grande canção e teria de aceitar estar ao meu lado", acrescenta.
   Linda Martin  soma um total de nove participações em finais irlandesas e duas idas à Eurovisão, sendo que numa delas saiu vencedora (1992) e noutra o segundo lugar (1984).

Fonte/Imagem: escportugal

15/12/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved