Novidades

latest

Geórgia: finalistas revelados para 2015


A GPB, emissora da Geórgia responsável pela participação no Festival Eurovisão da Canção 2015, anunciou ontem os cinco concorrentes que vão participar na final nacional, no dia 14 de janeiro.

       Nina Sublatti, Misha Sulukhia, Eteri Beriashvili, Niutone Band e Edward Meison são os nomes que vão participar no concurso em 2015. A GPB escolheu-os, após ter fechado o período de apresentação no dia 20 de dezembro. Os mesmos serão apresentados oficialmente no dia 31 de dezembro. A partir desse daí, o público poderá votar neles e nas canções até ao dia da final. Os votos do público serão combinados com os votos de um júri internacional.
       A Geórgia estreou-se no concurso em 2007, nunca venceu e o seu melhor resultado foi em 2010 com a música "Shine", interpretada por Sopho Nizharadze. No ano passado o país foi representado por The Shin & Mariko com a canção "Three Minutes To Earth", ficando em 15º lugar na semifinal com 15 pontos, não se classificando para a final.

Fonte/Imagem: WiwiBloggs
24/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved