Novidades

latest

Tours: Jedward, Dima Bilan, Yulia Yolkova, Azis, Sofi Marinova e Conchita Wurst


Jedward, Dima Bilan, Yulia Yolkova, Azis, Sofi Marinova e Conchita Wurst têm espectáculos marcados para os próximos dias.

       Os Jedward darão em dois concertos na Irlanda, em dois locais distintos: a  24 de outubro -no Olympia Theatre, em Dublin, e a 27 de Outubro no Royal Theatre, em Castlebar, County Mayo. Para além disso, a dupla continua a trabalhar no novo álbum.
      Dima Bilan e Yulia Yolkova estarão presentes no evento Party Zone, no shopping Vegas. O espectáculo contará com mais oito participações e é de entrada gratuita.
       Azis e Sofi Marinova desembarcaram no Chipre para um espectáculo, decorrido no Chameleon Club, em Ayia Napa.
      Conchita Wurst foi convidada para uma semana de espectáculos exclusivos no The Crazy Horse Cabaret, em Paris, a decorrer entre os dias 9 e 15 de Novembro. Vários artistas franceses vão colaborar com ela: Jean-Paul Gautier para o guarda-roupa, Christian Louboutin para os sapatos, Blanca Li para a coreografia e os famosos fotógrafos franceses Pierre e Gilles para uma série de suas aparições.

Fonte: ESCToday, Oikotimes, Wiwibloggs/Imagem: ESCToday
29/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved