Novidades

latest

Novidades eurovisivas: Loreen, Ani Lorak, Conchita Wurst, The Common Linnets, Dervish, Emmy e Justyna Steczkowska


Loreen, Ani Lorak, Conchita Wurst, The Common Linnets, Dervish, Emmy e Justyna Steczkowska têm novidades para os fãs.

    Loreen esteve presente nos Eurasian Music Awars 2014, que teve lugar em Almaty, no Cazaquistão, e apresentou alguns dos seus sucessos, incluindo o tema "Dumpster". Ani Lorak levou para casa o prémio de melhor artista euro-asiático e Conchita Wurst teve ainda direito a ser comparada com o conhecido cantor cazaquistanês Nurlan Abdulin.
       Os The Common Linnets juntaram-se ao pianista belga Jef Neve para fazer um cover da música "Gypsy", uma das músicas do mais recento álbum de Lady Gaga. Eles fizeram ainda um cover de "My Silver Lining", dos First Aid Kit, um folk-duo sueco.
     Os Dervish, representantes irlandeses em 2007, vão festejar os 25 anos de existência do grupo com uma digressão pela Irlanda, Reino Unido e EUA.
       Emmy, representante da Arménia em 2011, lançou uma nova música, "Sari aghjik", e o videoclip da mesma. 
    Justyna Steczkowska, representante polaca em 1995, vai estar presente no próximo festival de música de cinema na Polónia. A cantora vai participar no evento "007, Best of James Bond", onde serão tocadas músicas da franquia de filmes.

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved