Novidades

latest

Lançamentos: Robin Stjernberg, Farid Mammadov, Ortal & Lúcia Moniz


Com o verão a findar e o regresso às aulas e ao trabalho de muitos fãs eurovisivos, o Crónicas de Eurofestivais aqui deixa algumas novidades musicais e cinematográficas de alguns dos nossos artistas preferidos: 

   Robin Stjernberg, o representante sueco de 2012, lançou um nova música de nome “Body Language”. De sons eletrónicos, esta é uma canção pop com um vídeo que ilustra o excesso de peso, problema pelo qual o artista passou há alguns anos. 
   Do Azerbaijão, Farid Mammadov traz-nos uma nova balada poderosa: chamada Adima Layiq, está a ter uma boa receção pela parte do público nas redes sociais. A canção continua na linha de “Hold Me”, segunda classificada na Eurovisão 2013. 
   Ortal (França, ESC 2005) faz parte do grupo Back to Amy, primeiro grupo francês de homenagem à artista. A banda que toca músicas dos dois únicos álbuns lançados enquanto Amy era viva Frank e Back to Black, conta com a participação de grandes músicos franceses como Eric Mula, Jeff Ludovicus, Vincent Pochy e Nadir Oudni. 
   Já Lúcia Moniz será a protagonista do filme “O Sonho Certo” (The Right Juice) que contará também com a participação do ator português Miguel Damião e do famoso Mark Killeen (Batman: o cavaleiro das trevas renasce e série The Game of Thrones). 
   Este é um filme realizado por Kristjan Knigge, dinamarquês com origens portuguesas eque conta a história do inglês Oliver Fellows (Killeen) que imigra para Portugal, mais concretamente, para o seu terreno no Algarve de modo a fazer negócio da conceituada laranja algarvia, abundante na zona. Por lá fará dois amigos, as personagens Manel António (Damião), o seu vizinho e Nesta (Moniz), que o ajudarão a impor-se contra os indivíduos que o querem proibir de lançar o seu negócio. 
  Uma produção que reúne profissionais dos EUA, Portugal, Dinamarca e Holanda e que tem estreia marcada para dois dias: 18 de setembro em Faro, Tavira, Portimão, Lagos e Guia e dia 2 de outubro nas restantes salas nacionais.

Pode ver o trailer do filme aqui:


Fontes: ESCPortugal, Oikotimes, Wiwibloggs, ESCToday, IMDb, wikipedia/Imagem: ESCxtra/Vídeo: Youtube
1/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved