Novidades

latest

Lançamentos musicais, apresentações televisivas, tours e novos projetos



Loreen, Daria Kinzer, The Common Linnets, Emmelie de Forest, Zlata, Daniela Varela, Anabela e Rui andrade são os artistas que estão a dar que falar. Entre os assuntos estão a aprticipação em programas de tv, e lançamentos de novos singles, vídeo clips e álbuns.

Loreen participou na gala televisiva "Kristallen" onde interpretou a música "Sugar Man", o tema do documentário que ganhou o prémio de melhor documentário na referida gala.
Lorren executou uma interpretação emocionante e envolvente transformando a música numa balada dramática.

Veja o vídeo aqui:


Daria Kinzer foi a representante da Croácia na Eurovisão do ano de 2011 e esteve presente pela segunda vez no "Kronefest de Linz" na Áustria.

Veja as fotos aqui:


Os vencedores da Eurovisão 2014, The Common Linnets, estiveram presentes no popular programa holandês "RTL Late Night". O grupo cantou várias músicas, entre elas a tão conhecida "Calm After The Storm" e o novo single " Give me a Reason".

Veja o vídeo da atuação aqui: 


Daniela Varela é a vocalista dos Flor-de-Lis, grupo que representou Portugal na Eurovisão do ano de 2009, e participa agora como autora, compositora e cantora no novo disco da banda portuguesa Donna Maria.
Ouça a música aqui: 


A cantora Anabela prepara-se para lançar um novo disco. Recorde que o último trabalho discográfico da artista se intitula "Nós" e foi lançado há 4 anos.
A data do lançamento ainda não foi revelada mas a cantora expressa o orgulho e a felicidade nas redes sociais.

Zlata Ognevich, que representou a Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2013, gravou a sua própria versão do hino nacional da Ucrânia.

Ouça o hino aqui:


Emmelie de Forest, vencedora da Eurovisão de 2013, apresentou a sua mais recente música e vídeo clip. "Drunk Tonight" é o nome da canção que pode ouvir mais abaixo. 
A cantora está prestes a partir para Los Angeles para gravar o vídeo do próximo single que estará disponível já em  novembro. Quanto a um novo álbum, Emmelie aponta o mês de fevereiro de 2015 para o lançamento do seu novo trabalho discográfico.

Veja o vídeo clip aqui:


Rui Andrade que já participou três vezes no Festival da Canção,  e marcou presença em programas de televisão como "Morangos com Açucar" ou "A tua cara não me é estranha" e musicais de Filipe Lá Féria, marcou presença nos castings  do programa Factor X que será exibido na SIC no próximo dia 7 de setembro.


01/09/2014
Fonte: Oikotimes, esctoday, escportugal, wiwibloggs/Imagens: Google, Oikotimes, escportugal/ Vídeos: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved