Novidades

latest

Holanda: Alian Clark fala sobre os rumores de vir a participar no ESC2015


Alian Clark é um cantor holandês que está a ser apontado pela impresna daquele país como o representante no Festival Eurovisão da Canção 2015 em Viena.

  Apesar de ainda não ter surgido nenhum convite por parte da emissora responsável, Clark já deixou claro que gostaria de participar na Eurovisão, e, assim tudo indica que as negociações oficiais com a emissora "AvroTros" vão começar em breve. Contudo, isso não significa que Alain Clark será o candidato oficial, mas tal como o artista diz, "Há definitivamente uma chance!"
  Alain Clark já tem algumas ideias sobre o tipo de música e performance que gostaria de apresentar no palco da Eurovisão, no caso de ser escolhido para representar o seu país: "Eu gostaria de fazer uma música que seja atraente e de certa forma emocional , uma música muito feliz ou muito dramática. 

02/09/2014
Fonte: esctoday/ Imagem: Google

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved