Ani Lorak foi a representante da Ucrânia na Eurovisão de 2008. A cantora realizou atuações na Rússia e foi fortemente criticada. Depois do silêncio Ani Lorak decidiu escrever sobre o assunto na sua página do Facebook.
Ao longo da carta aberta, Ani Lorak refere que todo o tempo de silêncio foi um erro uma vez que o mesmo foi usado contra ela.
O nome da artista tem vindo a ser utilizado em manipulações e especulações na politica e nos media. A artista refere ainda que ninguém tem o direito de dizer como deve apoiar o seu país. Ela fá-lo longe das câmaras de televisão e dos holofotes, só assim é correto e digno, refere.
Ani Lorak remata referindo que a democracia é o respeito pelas decisões dos outros, é a forma civilizada de qualquer estado democrático onde os valores principais são a vida humana, família e paz.
22/08/2014
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.