Novidades

latest

Ucrânia: Ani Lorak reage a crítica política


Ani Lorak foi a representante da Ucrânia na Eurovisão de 2008.  A cantora realizou atuações na Rússia e foi fortemente criticada. Depois do silêncio Ani Lorak decidiu escrever sobre o assunto na sua página do Facebook.

  Ao longo da carta aberta, Ani Lorak refere que todo o tempo de silêncio foi um erro uma vez que o mesmo foi usado contra ela.
  O nome da artista tem vindo a ser utilizado em manipulações e especulações na politica e nos media. A artista refere ainda que ninguém tem o direito de dizer como deve apoiar o seu país. Ela fá-lo longe das câmaras de televisão e dos holofotes, só assim é correto e digno, refere.
  Ani Lorak remata referindo que a democracia é o respeito pelas decisões dos outros, é a forma civilizada de qualquer estado democrático onde os valores principais são a vida humana, família e paz. 

22/08/2014
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved