Novidades

latest

Tours musicais: Freaky Fortune e Conchita Wurst em digressão


Os Freaky Fortune pretendem fazer parte da tournee de Lady Gaga, enquanto que a Diva Conchita anda por terras de Sua Majestade, mais precisamente em Manchester.

       Os Freaky Fortune fizeram um medley de Lady Gaga com o objetivo de tentar entrar na tourneé que a artista está a fazer na Europa, no âmbito do "concurso" Jumping Fish, em que quem vencer, fará a primeira parte do concerto em Atenas, no próximo dia 19 de setembro. Ansiosos para ouvir o medley? Podem ver abaixo o video.



       A Diva Conchita nao tem parado e, depois de ter estado no London Pride em junho último, desta vez, também é cabeça de cartaz no Manchester Pride, a decorrer de 22 a 25 de agosto. Ela vai marcar presença  e cantar algumas das suas canções, e não podia faltar o seu "Rise Like a Phoenix", o tema que a lançou e colocou-a nas bocas do mundo, vencendo o festival.

Fonte: ESCToday/Imagem:Google/Video:Youtube
23/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved