Novidades

latest

Lançamentos musicais: Molly Smitten-Downes, Tanja, Claudia Faniello e Nevena Bozovic


Os artistas eurovisivos não têm tido descanso, continuando a investir nas suas carreiras. Hoje falamos de quatro caras bem conhecidas, duas ainda bem frescas na nossa memória.

       Molly Smitten-Downes, representante britânica em maio último, lancou um novo single, com a colaboração do DJ alemão Zwette. A voz doce da Molly combina na perfeição com a batida deste "Rush", que podemos ver o video em baixo.


       Ainda no mesmo contexto de "ressaca pós-ESC", temos a Tanja, representante estoniana, a lançar o seu "Forevermore", nunca fugindo do seu estilo musical. Apesar de só ter lançado o lyric video, a sua imagem é associada à sua grandiosa performance e que esperamos que continue a fazer jus ao seu legado.

Veja o video:



        Virando agulhas para Malta, eis que Claudia Faniello também tem musica nova. A "eterna" segunda classificada da seleção maltesa lancou "One Fine Day", brindando-nos com várias imagens de locais famosos da pequena ilha mediterrânica. 

Veja o vídeo:


       Por fim, temos a Nevena Bozovic, que representou a Sérvia em 2013 com o grupo Moje, e a sua nova música "Bal".

Veja o vídeo:


Fontes/Imagem:Wiwibloggs e ESCToday/Videos:Youtube
24/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved