Novidades

latest

Tours e apresentações musicais: Molly, Vânia Fernades, Dana International, Karina e Ruth Lorenzo


Artistas que passaram pela Eurovisão continuam a dar cartas no mundo da música. 

 Molly foi a representante do Reino Unido na Eurovisão deste ano e recentemente marcou presença no famoso festival Glastonbury.
  Ela e sua banda esqueceram  o palco e juntaram-se à multidão que assitia ao concerto  tocando em estilo acústico. Além disso Molly cantou a sua nova música "Ocd".

Veja o vídeo aqui: 


  A Semana do Mar de Porto Moniz está á porta e já foi revelado o cartaz com os nomes dos artistas que vão fazer parte deste evento. Vânia Fernandes, representante de Portugal na Eurovisão de 2008 e residente na Ilha da Madeira é uma presença certa no certame e está responsável pela abertura do mesmo.

Veja aqui o lote de artistas confirmados:


  Dana Internacional, Karina e Ruth Lorenzo estiveram presentes na festa do orgulho gay 20014 em Barcelona.
  As mais de 250.000 pessoas presentes na festa poderam desfrutar de um grande concerto eurovisivo, Karina (representante de Espanha na Eurovisão de1971), Dana International (representante de Israel e vencedora da Eurovisãoem 1998 e 2011) e Ruth Lorenzo (representante espanhola no ESC 2014) cantaram ao vivo vários temas bem conhecidos dos fãs do ESC.

Veja os vídeos aqui:




02/07/2014
Fonte: Oikotimes e Facebook/ Imagem: Google/ Vídeos: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved