Novidades

latest

Novos lançamentos musicais: Emmelie de Forest e Molly Sandén


A vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2013, Emmelie de Forest, está a preparar o vídeo oficial da sua nova música. Além disso, Molly Sandén, que representou a Suécia na Eurovisão Júnior em 2006 e que ficou em 5º no Melodifestivalen com o tema "Why Am I Crying", tem nova música.

      Depois do sucesso de "Rainmaker", no dia 18 de agosto, a cantora irá lançar uma nova música. Ainda não se conhece o nome, nem se sabe se o vídeo oficial será lançado no mesmo dia - apesar de já estar a ser rodado. 

Veja as preparações: [AQUI]!


       Além disso, Molly Sandén, que representou a Suécia na Eurovisão Júnior em 2006 e que ficou em 5º no Melodifestivalen com o tema "Why Am I Crying", lançou uma nova música. Chama-se "Freak" e é o regresso da cantora, passados dois anos sem ter lançado nada. 
       A música encontrou-se nos dois primeiros dias após o lançamento em primeiro lugar no Itunes sueco e espera-se que chegue ao top5 dos charts oficiais suecos, no final desta semana.

Oiça a música:


Fonte/Imagem: WiwiBloggs e Facebook Oficial de Molly Sandén/Vídeo: Youtube
31/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved