Novidades

latest

Grécia: Freaky Fortune em digressão em Chipre com Michalis Hatzigiannis


Depois de uma passagem, um pouco discreta, no ESC, eis que os Freaky Fortune andam em digressão por Chipre com outros artistas conhecidos do mundo eurovisivo.

     Levado a cabo pela MADTV, uma televisão privada greco-cipriota (emite nos dois países), têm brindado os fãs eurovisivos com uma série de concertos, um pouco por todo o Chipre. Entre eles, destacamos dois convidados especiais: Freaky Fortune e Michalis Hatzigiannis.
     Os primeiros são mais conhecidos por terem representado a Grécia no passado mês de maio, em Copenhaga, tendo-se ficado por um modesto 20.º lugar, mas mesmo assim, não tem desiludido os fãs, que continuam a vibrar com "Rise Up".
      O segundo convidado é ainda mais especial: Michalis Hatzigiannis representou o Chipre em 1998 com "Genesis" e terminou em 11.º lugar, um lugar acima que Portugal, que se fizera representar pelos Alma Lusa.

Veja a atuação de Michalis Hatzigiannis em 1998:


Fonte: ESCToday/Imagem:Google/Vídeo:Youtube
15/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved