Novidades

latest

Arménia: Chefe de delegação justifica votação polémica


Este justifica a votação do júri profissional do país, que levantou muitas suspeitas entre os sites relacionados com a Eurovisão, como uma "simples questão de gosto pessoal". 

   Após a votação discriminada ser divulgada pela UER, a do júri arménio logo causou controvérsia, por motivos como o facto de todos os membros do painel terem classificado a canção azeri como a pior da final, para além de terem colocado todos os favoritos à vitória nos últimos lugares da tabela.
   Em resposta às críticas, o chefe da delegação do país afirmou que os resultados são baseados apenas em gosto pessoal: "Existem diferentes gostos musicais e mentalidades em diferentes partes da Europa. Músicas que são populares em países escandinavos podem não ser populares na Arménia e vice-versa. Cada membro do júri votou de acordo com o seu/sua própria abordagem, gosto musical, ideologia e arte", afirmou.

Fonte/Imagem: escportugal

16/06/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved