Novidades

latest

ESC 2015: Aumento dos preços em Viena e Innsbruck


Embora a decisão final referente à cidade que irá albergar a próxima edição do ESC não tenha sido oficializada, os preços dos hotéis, tanto em Viena como em Innsbruck, têm vindo a aumentar desde maio. 

Enquanto se espera a decisão oficial, para um futuro próximo, fãs mais fervorosos já começam a planear a sua estadia em Áustria, agendando as suas estadias para os dias 12, 14 e 16 de maio de 2015 - no entanto, tal permanece em aberto. No geral, a Áustria é um país relativamente acessível, quando comparado com os seus vizinhos. Em Viena, uma noite num hotel de 5 estrelas custa, em média, entre 170€ e 310€, evidenciando um aumento de cerca de 80%. O mesmo pode ser referido em relação aos hotéis mais económicos, onde ocorreu um aumento de cerca de 50% nos seus preços habituais. Innsbruck também viu os seus preços aumentados em cerca 40% no que toca às suas estadias. 

Michaela Reitterer, presidente da Associação de Hotéis Austríacos, refere que ainda é muito cedo para declarar qualquer decisão no que toca à localização do ESC 2015, estando os hotéis a amortecer o impacto do aumento dos preços - cerca de 55% de aumento. Deste modo, os preços serão ajustados, tendo em conta as exigências da ORF e da EBU.

Agora que a ORF selecionou a equipa responsável pelo ESC 2015 os requisitos estão a ser estabelecidos e discutidos, de forma a estabelecer o timing e a localização do certame - sendo esperadas novidades no decorrer do mês de junho.

Fonte e imagem: esctoday
31/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved