Novidades

latest

ESC 2014: Sucesso nas tabelas de vendas do iTunes


É a febre eurovisiva ao rubro! E as estrelas eurovisivas deste ano conseguem sucesso nas tabelas de vendas do iTunes nos diferentes países, um pouco por todo o mundo.

        Vamos começar uma volta pelo mundo para ver como se comportam as novas estrelas eurovisivas no mundo da música. A vencedora, claro está, é a favorita e líder de vendas em vários países. Conchita Wurst e o seu "Rise like a Phoenix", é numero 1 em Malta, Áustria, Grécia, Finlândia, Suíça... Rússia e Bielorrússia! Encontra-se também no top 3 em tantos outros países como a Bélgica, o Luxemburgo, Israel, Lituânia e Alemanha, entre outros países.

Veja o vídeo da atuação na final: 


       The Common Linnets, da Holanda, também tem sucesso. "Calm After Storm" por ser uma música tão simples, derrete o coração de tantos no mundo. É número 1 na Noruega, Dinamarca, Suécia, Bélgica, Letónia, Holanda, Lituânia, Estónia e Irlanda. Atinge o top 3 na Espanha, Áustria, Suíça, Hungria e Finlândia, entre outros.

Veja o vídeo da atuação na final:


       Sanna Nielsen e o seu "Undo" não é menos indiferente, atingindo o top 5 na Noruega, Dinamarca, Grécia, Finlândia, Malta e Estónia. Aram Mp3 é líder na Arménia e está no top 5 na Rússia, Moldávia e Bielorrússia, com o seu "Not Alone". András Kallay-Saunders com "Running" está no top 10 na Hungria, Estónia, Lituânia, Grécia e Arménia.

Fonte/Imagem: Wiwiblogs/Vídeos: Youtube
13/05/2014
Cláudio Poiares

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved