Novidades

latest

Reino Unido: BBC não apostará em artistas conhecidos


Guy Freeman, O produtor executivo da BBC para o ESC, escreveu no seu blog sobre a música inglesa para Copenhaga e os rumores não se confirmam: a BBC não enviará um cantor famoso à Dinamarca.

        No seu blog, Freeman diz que os britânicos mudaram de pensamento este ano. Em vez de enviarem uma música já composta, vão apostar numa escrita propositadamente para o concurso. 
       Freeman disse: "Nada estava certo até que decidimos pesquisar na BBC Inroducing, que estava mesmo debaixo dos nossos narizes. Isto é uma plataforma onde artistas desconhecidos pdem fazer upload das suas melhores músicas para serem ouvidos pela BBC. Artistas como Florence and The Machine,Ed Sheeran, Rizzle Kicks e Jake Bugg receberam o apoio desta mesma plataforma."
         A BBC irá revelar o seu representante na próxima segunda feira num espetáculo especial.

Fonte: Eurovisionary/Imagem: Crónicas de Eurofestivais

01/03/2014




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved