A SVT publicou que a organização do Festival Eurovisão da Canção 2013 gerou lucros aos anfitriões, na sua página online.
A Eurovisão 2013 foi realizada numa cidade muito pouco conhecida, Malmo. O evento serviu para promovê-la, enchendo todas as ruas com cartazes, outdoors e banners sobre o mesmo. Além disso, eventos como Eurovillage e Euroclub foram também boas maneiras de consolidar este sucesso.
Ainda foi revelado que o ESC2013 foi também uma oportunidade para o emprego, na região de Skåne. Esta e Malmo investiram 28 milhões de coroas suecas, e a SVT investiu 125 milhões. Os lucros foram de 185 milhões e, a médio prazo, o país espera obter uma receita de 1.1 mil milhões de coroas suecas, por causa do aumento do turismo.
Fonte/Imagem: ESCPortugal
05/07/2013
05/07/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.