Novidades

latest

JESC 2025: Arménia confirma participação


A emissora da Arménia revelou que o país vai competir na edição deste ano do Festival Eurovisão Júnior.

A emissora da Arménia, AMPTV, confirmou a sua participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2025, que se irá realizar em Tiblíssi, na Geórgia, anunciando que irá selecionar o seu representante através de uma ronda de audições.

As candidaturas abrem a 7 de julho e encerram a 10 de agosto, sendo que os interessados podem concorrer em grupos de seis elementos, no máximo, e os artistas individuais só podem candidatar-se uma vez, não sendo possível fazer parte de um grupo e ser solista. A seleção do representante arménio será realizada em duas fases: na primeira fase, as candidaturas serão analisadas, sendo os artistas selecionados para audições ao vivo; na segunda fase, a ronda de audições, onde votarão júris profissionais, determinará o vencedor.

O vencedor da seleção trabalhará com uma equipa criativa para compor a sua canção para o JESC 2025.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, e venceu o concurso duas vezes: em 2010, com a representação de Vladimir Arzumanyan e a canção "Mama", e em 2021, com Maléna e a canção "Qami Qami". Em 2024, o país foi representado por Leo e a canção "Cosmic Friend", alcançando o 3.º lugar com um total de 180  pontos.

Reveja "Cosmic Friend":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved