Novidades

latest

JESC 2024: Arménia confirmada


A emissora da Arménia revelou que o país vai competir na edição deste ano do Festival Eurovisão Júnior.

A Arménia é o mais recente país a confirmar a sua participação na edição de 2024 do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), a realizar-se em Madrid. A emissora AMPTV abriu o processo de candidaturas para todos os jovens interessados em representar o país.

O representante arménio será elegido através de duas rondas de audições: na primeira ronda, os candidatos devem gravar dois vídeos a interpretar covers; os candidatos aprovados serão convidados para uma segunda ronda de audições presenciais onde será decidido o representante para o certame infantojuvenil.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, e venceu o concurso uma vez, em 2010, com a representação de Vladimir Arzumanyan e a respetiva canção com o título "Mama". Em 2023, o país foi representado por Yan Girls e a canção "Do It My Way", alcançando o 3.º lugar com um total de 180  pontos.

Reveja "Do It My Way":


Fonte: Eurovoix/Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved