Portugal com iolanda já voltou a subir ao palco da Malmö Arena, nas vésperas da grande final da Eurovisão. A cantora fez um dos seus últimos ensaios, sendo este um dos mais importantes - o chamado Jury Rehearsal, que conta já com a votação dos painéis de jurados.
Está quase a chegar a grande final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2024, certame atualmente envolto em grande polémica.
O cantor holândes Joost Klein foi retirado dos dois ensaios, depois de um "incidente" ocorrido ao início do dia, não tendo sido explicitado o motivo. No ensaio para os jurados, foi emitida a atuação da SF2, o que motivou uma onda de protestos dentro da Arena.
Protestos que continuaram a aumentar de tom com o ensaio de Eden Golan, de Israel. A artista foi fortemente apupada durante a sua atuação, com gritos de apoio à Palestina.
iolanda também já ensaiou, e o ESC 38N volta a dizer-lhe como correu a prestação da cantora.
Comentário ESC 38N:
iolanda continua segura como sempre, sendo este um dos seus mais importantes ensaios, porque é daqui que poderá conseguir conquistar mais pontos - com o júri!
E, uma vez mais, faltam as palavras: a cantora esteve irreprensível a nível vocal, e também muito expressiva durante toda a performance.
Não houve mais alterações a assinalar, o que é um ótimo sinal para a tentativa de recolher o máximo número de pontos do júri.
Recordamos que, no ensaio da tarde, que foi votado pela Press Center, Portugal terminou em 10.º lugar entre 25 países, o que é um excelente resultado. FORÇA, iolanda!
Imagem: EBU
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.